A sequência de erros da crise militar, com Raul Jungmann

Raul Jungmann é ex-ministro da Reforma Agrária, da Defesa e da Segurança Pública (foi Ministro do Desenvolvimento Agrário e Ministro Extraordinário de Política Fundiária do governo FHC, e Ministro da Defesa e Ministro Extraordinário da Segurança Pública do governo Temer).

Foi Deputado Federal pelo estado de Pernambuco (MDB) de 2003 a 2007 e pelo PPS, de 2007 a 2011, também se elegendo no ano de 2015.

Participou do movimento Diretas Já, à época filiado ao MDB (1972/1994). Após a redemocratização, foi filiado ao PCB, e ajudou a fundar o PPS, ao qual pertenceu até março de 2018.

Coordenação

Marco Aurélio de Carvalho é advogado e sócio-fundador do Celso Cordeiro & Marco Aurélio de Carvalho Advogados. Membro integrante do Grupo Prerrogativas e associado fundador da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), é especializado em Direito Público e bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É coordenador geral do Grupo Prerrogativas.

Pedro Serrano é graduado em Direito pela PUC-SP, Mestre e Doutor em Direito do Estado pela PUC-SP, Pós-Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Como professor e escritor atua com mais ênfase nos seguintes temas: Teoria do Estado; Direitos Humanos; Constitucionalismo e História Constitucional; Direito de Resistência; Teoria da Decisão Jurídica; Sistema de Justiça e Estado de Exceção; Medidas de Exceção no Interior da Democracia e Autoritarismo Líquido.

Gustavo Conde é mestre em linguística pela Unicamp, jornalista, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.

You May Also Like